14 de julho de 2010

...porém o maior destes é o AMOR.

"Agora permenecem estas três: A fé, a esperança e o amor, porém o maior destes é o AMOR." 1 Co. 13:13

Tão estranho e incompreensível. Sentimento. Antes eu pensava que não tinha, mesmo; até que surgiu alguém que me fez mudar totalmente de opinião. Na verdade não surgiu, já tinha surgido faz tempo, mas essa pessoa passou a fazer uma diferença na minha vida, totalmente diferente da diferença que outras pessoas fazem para mim. (?) não sei se dá pra entender, mas é isso aí ;P haha
E a cada dia que passa, esse mala se torna mais e mais importante na minha vida.
E todas as nossas brigas, todas as discussões, todas as minhas chatisses, todas as minhas crises de ciúmes (que não são poucas), toda a minha carência, até a minha 'frieza', tudo, é simplesmente porque eu preciso dele perto de mim.
Eu não sei o que Deus tem pra nós. Eu não sei qual a vontade dEle para as nossas vidas, mas sei que, se for isso, na hora certo tudo vai se encaixar. E se não for, na hora certo tudo vai se encaixar também, mas da maneira correta. Porém o amor permanece, sempre.
Eu sei que já errei e que não foram poucas vezes, eu sei que já decepcionei ele demais, eu sei que já agi de formas tão banais que as vezes nem eu me conformo, mas tudo foi pensando no melhor, sempre.
Eu já tentei ser a melhor pessoa do mundo, não consegui. Já procurei uma pessoa perfeita, não encontrei. Não encontrei ninguém que, aos meus olhos, fosse mais perfeito que ele.
É ele que me deixa boba, é ele que me alegra, é ele que me zoa, é ele que me estressa, é ele que quase me mata de ciúmes, é ele que quase me mata de saudade, mas...
É ele que me completa. É ele que me faz bem. É ele que me faz sorrir.
É ele. Tudo é ele. É só ele. *-*
Pode parecer meio complexo entender, mas é amor, isso é a minha única certeza.
Também pode parecer loucura tudo isso que eu tô escrevendo aqui, mas não é. Ou é? Seria loucura sentir algo assim? É, acho que sim... haha :]
"Não ame por beleza, pois um dia ela acaba; Não ame por admiração, pois um dia pode se decepcionar; Ame apenas, pois o tempo nunca poderá apagar um amor sem explicação." Madre Tereza de Calcutá
E isso é só um pouco do que eu conseguiria expressar...
Minha paz.
Sempre! *-*
E nada melhor do que ouvir Only One agora. (:

For you my only one. <3

Nenhum comentário: