5 de julho de 2010

"Toda honra e toda glória a Ele, SEMPRE."

Olá ._.

Não sei se esse primeiro post vai ficar muito bom. To muito confusa e totalmente 'voada', não ando falando coisas com muito sentido. HAHA
Bom, meus dias têm sido muito turbulentos ultimamente.
Tem hora que eu penso em desistir, e aí peço uma direção de Deus, se devo abrir mão de tudo, de todo esse tempo e, na hora que eu preciso da resposta, que eu já estou decidida a deixar tudo pra trás, abandonar tudo, Ele vem e me diz que eu não posso fazer isso, eu não posso desistir, eu preciso continuar, eu preciso percorrer nesse sentido, a favor de tudo isso que eu estou lutando, é impressionante, tem hora que eu me surpreendo com isso e penso que não sou capaz de continuar, que as minhas forças já se esgotaram, mas aí eu lembro que a força não é minha, o que me fortalece não é mão humana, é a mão do Pai, que me carrega e me guia exatamente pra onde eu tenho que ir, sempre para o lugar certo.
É tão difícil :s mas Deus tá no controle de tudo e vai ser pra sempre assim. =)
Enfim, sendo objetiva... Eu queria desistir dele, abrir mão de tudo que eu sinto e passar a ignorar isso, assim, tentaria esquecê-lo de vez [o que, aos meus olhos, parece impossível], mas toda vez que pergunto a Deus, se já posso desistir, Ele insiste que não. E se eu não posso ainda, é porque Ele tem um propósito nisso, e sei que tem; e não é algo pequeno, pra tamanha luta, é muito grande e FORTE! =)
Por hoje é só...

God. <3

Nenhum comentário: